1 - Concentrar o máximo de informações referente ao(s) pedido(s) em uma única plataforma.
2 - Tornar disponível, acessível 24h, 7 dias por semana as informações de acompanhamento do(s) pedido(s) da VALPLAST e TD.
3 - Tornar as informações confiáveis. Permitindo que Vendedores, Clientes e Colaboradores envolvidos no processo de (VENDA, PROCESSAMENTO, PRODUÇÃO, SEPARAÇÃO E ENTREGA) tenham confiança nas informações disponíveis no sistema e, que estas sejam verdadeiras e a mais atualizada possível, não havendo a necessidade de consultar uma outra fonte de informação.
4 - Dá ao cliente o acesso a todas as informações que precisa sobre seu(s) pedido(s).
Objetivos:
1 - Possibilitar o acompanhamento do(s) pedido(s) simplesmente acessando a plataforma, seja por; e-mail disparados automaticamente quando os dados são lançados no sistema, acessando o site da empresa no link www.valplastpe.com.br/meupedido ou até mesmo por meio do Whatsapp usando o link que será enviado aos clientes que possuírem Whatsapp.
2 - Facilitar o acesso as informações dos pedidos, pelos vendedores e Clientes. Sem a necessidade de terem que ligar ou perguntar pessoalmente aos Encarregados de Produção(Ronaldo e Raphael) ou Assistente de Vendas(Arianny). Pois estes terão acesso as informações na palma da mão, seja utilizando celular, tablet ou computador.
3 - Registrar as fases/etapas de cada processo e seus responsáveis, tornando possível rastrear/controlar e monitorar o tempo que cada etapa leva para ser iniciada e concluída. (Tornar auditavel o processo).
4 - Possibilita para o Assistente de Vendas (Arianny) o acesso fácil as informações de cada pedido. E tornando mais agiu o atendimento telefônico com o cliente quando este ocorrer. Por meio do sistema SAC Valplast, ela terá condições de passar para o cliente o real estado em que se encontra o pedido no processo de produção, sem a necessidade de consultar um terceiro.
Observações:
1 - É importante que os dados dos clientes estejam atualizados (E-mail e Whatsapp). Caso o cadastro estejam desatualizados, a recomendação é solicitar aos vendedores a coleta dos dados atualizados de seus clientes.
2 - É fundamental que os colaboradores que terão acesso ao sistema SAC | Valplast (Arianny, Diego, Ronaldo e Raphael, Geison) para atualizarem as informações, realizem as alterações em tempo hábil. Não é interessante que as informações sejam disponibilizadas com atrasos no sistema. E qual o objetivo? _Tornar as informações no sistema confiável e facilitar a disponibilidade da informação_
3 - A principio, é natural uma rejeição, insatisfação ao novo método. Pois pode gerar um trabalho extra, mas lembrem das premissas e dos objetivos do SAC | Valplast que quando alcançados terão benefícios para todos. Sistemas SAC e Acompanhamento de pedidos estão sendo usados há anos por grandes empresas e estes só vem agregar. Apesar do esforço e dedicação necessário para seu funcionamento.
4 - Não guarde as informações com você, quando você inclui a informação no sistema SAC | Valplast. Torna disponível e acessível a todos os interessados do processo.
Desde já obrigado a todos!
Tomás Bezerra
(81) 9.8824-5666
Ramal: 3320
MUDAR SENHA USUÁRIO
Atenção: Utilize senhas fortes e nunca forneça sua senha a outros usuários. O sistema faz diferenciação entre letra minúscula e maiúscula.
* Campos Obrigatórios